5 dicas para perder peso facilmente

Você quer perder peso? Em vez de embarcar em um regime restritivo que não dará frutos a longo prazo, por que não simplesmente rever alguns princípios básicos? Descubra 5 dicas que lhe permitem perder peso facilmente.

Dica 1: ouça seu corpo

Para perder peso facilmente, é essencial seguir seu ritmo biológico. De fato, assim como os ciclos do sono, nosso corpo é regulado em ciclos biológicos e metabólicos regulares. Ao sincronizar o horário de nossas refeições com esses ciclos e distribuir corretamente nossa ingestão de alimentos ao longo do dia, a perda de peso ocorrerá naturalmente. Essa consideração do apetite e dos ciclos biológicos é a base da crononutrição .

Dica # 2: coma devagar

Esta dica parece estúpida, mas realmente permitirá que você perca peso sem esforço. É necessário saber que a sensação de saciedade aparece apenas após 10 a 20 minutos .

Então, ao invés de engolir a si mesmo, reserve um tempo para comer. Sente-se confortavelmente em frente ao seu prato e aproveite sua refeição devagar, mastigando sua comida e aproveitando o tempo para saborear sua refeição. Comer devagar irá melhorar sua digestão, comer menos e perder peso facilmente.

Caso você tenha muito apetite, recomendamos que você faça o uso do emagrecedor natural Levenza Caps, alem de ser um produto natural para perda de peso, ele é inibidor do apetite.

Dica # 3: Faça várias pequenas refeições

No mesmo nível calórico, é melhor fazer várias refeições pequenas durante o dia do que duas ou três refeições saudáveis. Isso ajuda a manter um nível estável de aminoácidos e açúcares no sangue, aumenta a velocidade da assimilação dos alimentos e estimula o ritmo do metabolismo.

Dica # 4: coma luz à noite

É importante não comer demais à noite, principalmente os alimentos que demoram muito tempo para serem digeridos pelo organismo (gordura e proteína), pois não promovem adormecer. Também é aconselhável evitar comer alimentos muito gordurosos (queijo, doces, …) no final do dia, porque muito menos ativo, seu corpo armazenará excesso de ácidos graxos durante a noite .

Para evitar uma grande fome à noite e jogar tudo o que acontece, considere comer uma fruta por volta das 5 horas da manhã e beber bem a tarde toda , esta dica simples permitirá que você coma menos no jantar e evite armazenar calorias desnecessariamente.

Dica 5: mova seu corpo

Ei, você não achou que poderia se safar facilmente! Você está em um blog de treinador de esportes aqui!😉

A ideia não é necessariamente fazer 3 horas de esporte por dia, mas simplesmente mudar um pouco mais. Pense em todas as pequenas coisas que você pode fazer facilmente todos os dias para gastar um pouco mais de calorias: suba as escadas em vez do elevador, pegue seu pão a pé, em vez de carro, etc … é acumulando isso tipo de esforço que você eliminará com facilidade seus quilos extras.

Precisa de aconselhamento personalizado para perder peso permanentemente? Por que não chamar um treinador pessoal?


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